Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TheRamers

RESOLVIDO Erro de compartibilidade win 7 x h310

Recommended Posts

Boa noite, estou com problemas no novo computador que montei, (i3-8100 + h310m-e/br) montei em uma loja e quando cheguei em casa formatei usando um dvd Windows 7 x64 ultimate
após a instalação o computador ligou normal, porém mesmo após instalar os driver de cd da placa-mãe, ele não reconheceu internet e nenhuma porta USB, 

Agradeço desde já pela resposta!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora, Cássio Henrique Alvarenga disse:

no caso os drivers são de qual versão de sistema operacional?

Bom, no caso o cd que veio com a placa-mãe está escrito Windows 10. e no site não há nenhum tipo de informação sobre drivers para outras versões do win.
será que o mesmo só é possível usar no win 10 ?

Compartilhar este post

Link para o post

tudo indica que o cd tem os driver para a versão win 10 ... eu utilizo esse programa aqui para instalar https://drp.su/pt-br  tente por ele .

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

tudo indica que o cd tem os driver para a versão win 10 ... eu utilizo esse programa aqui para instalar https://drp.su/pt-br  tente por ele .

Como eu disse no primeiro post, eu estou sem conseguir ficar conectado a internet. nem o driver de ethernet e nem as portas usb são reconhecidas no sistema (na bios eles aparecem) como irei usar este programa?

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido, instalado windows 10 a placa funcionou normalmente, a todos que vierem ler o post o problema com a asus h310m-e/br de falha de usb e lan, no windows 7 não terá suporte viável. obrigado ao rapaz que tentou me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais