Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impresora Lx300


loureco

Posts recomendados

Estou com um problema na impressora LX300, quando mando imprimir de um programa DOS ultilizando Formulario Continuo a contece o seguinte: a 1º pagina imprimi normal e da 2º endiante o texto o cabeçalho vai decendo a um desperdiço de papel porque o texto vai no ficando no meio,final e passando para pagina seguinte. (por enquanto estou imprimindo uma a uma.)

um amigo me falou que era configuração na "impressora", mais não sei como entrar na configuração da "impressora". :(

obs: o problema na esta relacionado com Driver ou Windows e sim na Impressora.

por favor me ajude :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não manjo muito de impressoras mas faça o seguinte vá no meu computador ,

impressoras clique com o botão direito do mouse em cima do drive da lx 300

e procure por tamanho do papel se você usa papel A4 especifique na configuração

A4 21,0X29,7 se isso não resolver procure a solução em outro forum aqui no Clube do Hardware dever ter algo falando disso falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARO COLEGA você PODE ESTAR COM PROBLEMAS NA CONFIGURAÇÃO DE PAGINA NESTE PROGRAMA E DOS. TENTE RECONFIGURA-LO

OU você PODE ESTAR COM UM AVANÇO DAS ENGRENAGENS OU NO MOTOR ALTERADOS ISTO E PROBLEMA MECANICO PREOCURE UM TECNICO.

não MEXA MUITO NO SETUP DO EQUIP SE você não FOR ENTENDIDO porque você PODE DESCONFIGURAR O EPROM DE SEU EQUIPO AI você VAI TER QUE REESCREVE-LO AI SO COM UM TECNICO EU COBRO 30,00 :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!