Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido BLUEDIO UFO 2: perda de qualidade no bluetooth


Posts recomendados

Pessoal, preciso de uma orientação. Finalmente comecei a investir em melhores equipamento, mas ainda com o orçamento limitado. Então procurei por um fone de ouvido over-ear que pudesse ter uma qualidade interessante e ao mesmo tempo a opção do bluetooth. Cheguei nesse modelo da Bluedio: UFO 2. Vem com bluetooth na versão 5.0.

Especificações:
https://bluedio.com/en/product/133

Fone honesto. Acabamento "quase" premium. Muito plástico e uma leve impressão de fragilidade. Porém, é bonito e entrega um som bem bom pro valor dele. Ele pode ser usado com cabo ou bluetooth.

Testei ele com músicas selecionadas e este site:
https://www.audiocheck.net/soundtests_headphones.php

A orientação que preciso é: devolvo ele ou não?

Quando eu testo ele, no site acima, conectado via cabo, tudo perfeito. Mas quando utilizei a conexão via bluetooth, com o celular (galaxy s7), e depois no notebook (dell), os graves são percebidos normalmente, mas os agudos só até os 16000hz.

Eu não sei se isso é algo esperado... se na conexão bluetooth há perda de qualidade... ou ainda se por não ser um Bose, ou Senheiser, isso é normal em alguma medida...

...ou se é um defeito mesmo.

Alguém já teve uma experiência semelhante? Alguma sugestão? Algum método de teste robusto pra ter resultados mais confiáveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!