Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joystick com dois analógicos e seis botões


Posts recomendados

Olá!

Estou montando um retroarcade e queria pedir a ajuda de vocês.

Procuro sugestões de algum modelo de joystick com conexão usb, dois analógicos, um D-pad, quatro botões superiores (R1, R2, L1, L2) e seis botões ao invés dos quatro tradicionais.

Alguns que já encontrei pela internet são o Sabrent Twelve-Button e o Sanwa JY-P62US, mas não estão disponíveis para compra.

Alguém poderia me indicar um site para comprar no Brasil ou importar ou algum modelo mais fácil de se achar com essas características?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Felipe Eduardo R. Mesquita disse:

Fugindo um pouco do assunto, como você está montando esse retroarcarde? está comprando os jogos ou baixando? se estiver baixando, em qual site?

Felipe, estou montando à partir de um Celeron 478 com 2gb Ram que tenho guardado.

Quanto à adquirir jogos, o ideal é pegar os que se têm em casa e gerar imagens para emular no PC.

Sugiro dar uma lida nas regras do fórum, os itens 3.1 e 4.7 advertem quanto à divulgação de sites de compartilhamento de arquivo.

Acredito que ninguém aqui no fórum lhe informará sobre esse tipo de site, pois configura uma infração grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Manoel Fernando disse:

Felipe, estou montando à partir de um Celeron 478 com 2gb Ram que tenho guardado.

Quanto à adquirir jogos, o ideal é pegar os que se têm em casa e gerar imagens para emular no PC.

Sugiro dar uma lida nas regras do fórum, os itens 3.1 e 4.7 advertem quanto à divulgação de sites de compartilhamento de arquivo.

Acredito que ninguém aqui no fórum lhe informará sobre esse tipo de site, pois configura uma infração grave.

Ok. peço desculpas e obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!