Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Horario do pc mudando / internet caindo?


Posts recomendados

Boa tarde

Alguem sabe me dizer como resolver o problema do horario ficar mudando toda hora? sem o pc desligar ele muda, e reiniciando tb muda... N uso notebbok, e tenho win7.

PS: o problema aconteceu logo apos eu usar o programa DriverBooster, que utilizei para atualizar meus drivers; e alem do problema da mudança de horarios, constantemente (a cada 3 horas mais ou menos) a internet da um problema (apenas no pc) e alguns programas (como steam) falam que n tem acesso a internet, e eu tenho que reiniciar o pc para voltar ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente, seu navegador e programas falam que não há acesso à internet por causa do relógio desajustado.

Se o problema do relógio foi causado pelo programa de atualização de drivers, o correto seria reverter as alterações com o ponto de restauração do Windows.

Caso não tenha feito, sugiro reinstalar os drivers da placa-mãe, baixando-os no site do fabricante.

Meu relógio ficava desajustado sempre que eu desligava o PC, mas no fim, era por causa da bateria da placa-mãe que não tinha mais energia e não salvava as configurações de bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!