Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, faz um tempo que venho percebendo que quando jogo CS:GO venho tendo uma "baixa" média de frames.

Geralmente fica em torno dos 120-220 FPS apresentando alguns sttuters.

O que será que pode ser? Vi bastante gente reclamando do desempenho dos Ryzen quanto ao CS:GO.

Setup: GTX 1080, Ryzen 7 1800x, 16GB 2933 MHz SSD 240GB e 2TB no HD, monitor ultrawide 2160x1080.

Obs: não venha dizendo para vender o KIT para comprar um Intel.

Postado

Testa em outros jogos, veja como está.

Se for só o CS:GO está com cara de ser ele o problema, não seu setup.

Faz uma reinstalação limpa dele, salva só suas configs mesmo.

Postado

@Stronus Estranho, pois aqui na loja uso Ryzen com GTX 1080 para teste e rodo cs go suavemente suave. Bom vamos ara alguns problemas que pode ser. Como esta o ping da sua internet? veja se o DVR do xbox Windows está ativo tmb.

Postado
16 minutos atrás, O Monge disse:

@Stronus Estranho, pois aqui na loja uso Ryzen com GTX 1080 para teste e rodo cs go suavemente suave. Bom vamos ara alguns problemas que pode ser. Como esta o ping da sua internet? veja se o DVR do xbox Windows está ativo tmb.

Por incrível que pareça, eu não havia configurado o aplicativo do XBOX.

Entretanto, com o regedit eu desativei o GameDVR e notei que o jogo parecia mais fluído e a frametime mais estável.

Mas mesmo assim, os FPS's não estão baixos? https://imgur.com/a/ClZyp2y

Meu PING não passa de 35, em média fica em torno dos 15ms.

Na imagem mostra apenas o uso de CPU, mas ambos estão bem baixos.

adicionado 0 minutos depois
8 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Está com o panorama ativado? Vi alguns reclamando que mesmo o PC sendo bom ainda está apresentando algumas falhas, quedas de fps e afins.

Então, antes do Panorama já havia ocorrendo. :(

Postado

@Stronus Na minha opinião seus FPS estão perfeitos, o uso da sua GPU ta meio que na metade, a VGA não tem necessidade de levar esse game acima disso amigo, ela ta economizando energia e durabilidade, ela não sente necessidade de rodar o game a 99% de uso, pelo fato do jogo ser leve, 190 FPS ta perfeito amigo, fora que o FPS time ta em 5 + ou - top d+, seu processador ta dormindo tmb, tem núcleo que nem está sendo usado.

Postado
agora, O Monge disse:

@Stronus Na minha opinião seus FPS estão perfeitos, o uso da sua GPU ta meio que na metade, a VGA não tem necessidade de levar esse game acima disso amigo, ela ta economizando energia e durabilidade, ela não sente necessidade de rodar o game a 99% de uso, pelo fato do jogo ser leve, 190 FPS ta perfeito amigo, fora que o FPS time ta em 5 + ou - top d+, seu processador ta dormindo tmb, tem núcleo que nem está sendo usado.

O maior problema eram os stutters e parece que foram resolvidos com esse negócio do XBOX.

Vi alguns vídeos em que o pessoal conseguia uma maior margem de FPS, e por isso gostaria de saber se há algo de errado com o setup... Inclusive no AC Origins, parece que saíram os stutter's.

Muito obrigado kk

Postado
10 minutos atrás, Stronus disse:

O maior problema eram os stutters e parece que foram resolvidos com esse negócio do XBOX.

Vi alguns vídeos em que o pessoal conseguia uma maior margem de FPS, e por isso gostaria de saber se há algo de errado com o setup... Inclusive no AC Origins, parece que saíram os stutter's.

Muito obrigado kk

Provavelmente jogam em resoluções menores que as suas. Galera do CS:GO tende muito a usar 1280x960 ou inferior.

• Curtir 1
Postado
42 minutos atrás, Narak13 disse:

Provavelmente jogam em resoluções menores que as suas. Galera do CS:GO tende muito a usar 1280x960 ou inferior.

Realmente faz sentido!

Outra coisa, em jogos antigos como The Witcher 1 tenho alguns stutters... Será pela má otimização?

Postado

Olha pessoal, jogando Saints Row The Third, estou tendo uma taxa de FPS muito baixa, oscila em torno dos 45-90 FPS.

Nisso vejo o baixo uso de GPU...

Como proceder? Há algum problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...