Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou querendo comprar uma gtx1060 6gb da Galax, devido ao RMA deles ser feito no Brasil mesmo. Porém eles têm muitos modelos diferentes, e com preços diferentes. Vocês conseguem me informar qual dessas duas é melhor, ou se a melhor da galax 1060 6gb não está entre essas duas? 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/6873/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-oc-6gb-gddr5-pci-exp

https://www.terabyteshop.com.br/produto/6830/placa-de-video-geforce-galax-gtx-1060-exoc-white-6gb-60NRH7DVM3VW-gddr5-pci-exp

Obrigado!!! 

Postado

A versão EXOC (Extreme Overclock) vem com clocks de fabricas um pouco maiores, escolha a que você achar mais bonita, a diferença de performance é minima.

PLACA DE VÍDEO GEFORCE GALAX GTX 1060 EXOC WHITE

Core Clock:

Base: 1620MHZ

Boost: 1847MHz

PLACA DE VÍDEO GALAX GEFORCE GTX 1060 OC

Core Clock:
Base Clock (MHz) 1518
Boost Clock (MHz) 1733

• Curtir 2
Postado

@lucasbonfadini

A EXOC WHITE tem um clock um pouco maior, mas não fará quase diferença nenhuma isso. O resfriamento é praticamente a mesma também.

Como a diferença de preço está bem mínima, eu iria na EXOC WHITE por achar ela mais bonita mesmo mas eu mesmo tenho a outra.

• Curtir 2
Postado

@lucasbonfadini Pegue a mais barata amigão, ou a que você achar mais bonita. Agora esse negocio de RMA no Brasil é besteira, se der algum defeito a empresa tem que se virar para garantir o seu direito.

PS: Eu tenho a branca, é linda.

Postado

Essa: https://www.terabyteshop.com.br/produto/6830/placa-de-video-geforce-galax-gtx-1060-exoc-white-6gb-60NRH7DVM3VW-gddr5-pci-exp seria ligeiramente melhor pelo Core Clock dela ser um pouco maior do o outro modelo(Base: 1620MHZ / Boost: 1847MHz contra Base: 1518MHZ / Boost:1733MHZ), ela também suporta resoluções até 7680x4320.

A diferença não será muito grande já que não é tão gritante assim, mas como estão praticamente com o mesmo valor recomendo pegar a que citei acima :) 

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, lucasbonfadini disse:

Vocês conseguem me informar qual dessas duas é melhor, ou se a melhor da galax 1060 6gb não está entre essas duas? 

A segunda até é melhor por ter um cooler superior (na série 10x, +cooler = +desempenho), mas na moral, eu sugiro você não pegar nenhuma das duas. Ao em vez disso, eu pegaria essa e economizaria esse dinheiro para investir em alguma outra coisa, seja um SSD ou um jantar com a família.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!