Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K7n2 Delta L


Eddy_87

Posts recomendados

Não tenho certeza mas acho que o KT880 não tem Pci Lock (quem tem uma placa-mãe dessa poderia confirmar isso por favor). Se ela não tiver fica um pouco inviavel para overclock. Nesse caso eu ainda iria de Delta-L mesmo.

Se for ver pelo opcionais, sem duvida a com kt880 seria uma excelente escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva@17 set 2004, 08:17

Não tenho certeza mas acho que o KT880 não tem Pci Lock (quem tem uma placa-mãe dessa poderia confirmar isso por favor). Se ela não tiver fica um pouco inviavel para overclock. Nesse caso eu ainda iria de Delta-L mesmo.

Se for ver pelo opcionais, sem duvida a com kt880 seria uma excelente escolha.

Verdade, diziam que a A7V880 da Asus era a única com o PCI LOCK funcional, mas parece que nem essa tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori@17 set 2004, 08:39

Verdade, diziam que a A7V880 da Asus era a única com o PCI LOCK funcional, mas parece que nem essa tem.

Vacilo da VIA diga-se de passagem. Quando saiu o KT600 foi ate compreensivel (porque não faz frente ao nforce), mas com o kt880 não da para entender o por que disso... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei uma placa dessas e considerei-a boa, veloz, estável, mas muito esquentadinha. Para manter a temperatura mais adequadamente, era necessácio mexer na tensão do core. Parece que o automátivo dela não funcionava muito bem, pois ficava sempre acima dos 1,65V recomendado para o processador Ahtlon 2.4. Para se ter uma ideia, a temperatura da MB ficava em torno de 35º, enquanto que com a minha placa atual, uma ASUS A7N8X DE LUXE, a temperatura fica em torno de 28º. E você sabe né, se a temperatura do chipset aumenta, a do processador aumenta também.

Talvez tirar o dissipador do chipset e passar uma boa pasta térmica resolvesse, mas não cheguei a fazer isso. Enfim, tirando a questão da temperatura, o restante era bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!