Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não inicia nem repara após deletar vírus All Radio


Ir à solução Resolvido por ciro-mota,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, 

Acabei de arrumar um pc e fui instalar alguns programas que me foram recomendados, um deles contudo veio com um pacote enorme de vírus, (getfold, allradio entre outros que agora me fugiram o nome). Isso aconteceu ao descompactar uma pasta, forcei o stop na extração de arquivos e comecei a buscar os pedaços do estrago. A primeira vista deu tudo certo, retirei todos os registros, processos e inicializações, reiniciei o computador e ok. Hoje ao ligar o pc percebi que o All Radio tinha se reinstalado, fui atrás e tirei todos os pedacinhos replicáveis dele, com exceção (pela minha busca) dos que poderiam estar no %temp%, reiniciei o computador e BAM! não inicia mais, vai pra tela de reparo automático, passa um tempo e volta a bootar com o erro ":( etcetc não é possível iniciar"

De quebra o pendrive de windows 8 que eu tenho também não esta funcionando, ele até da a opção pra iniciar pelo pendrive mas não o faz, testei no notebook e ele realmente não ta inicializando (o pendrive bootavel de windows 8).

Por favor me ajudem, preciso muito finalizar um serviço de renderização e só vou conseguir pelo pc, imagino que seja necessário apenas reparar a inicialização e depois caçar esse vírus safado até o último arquivo mas não tenho muito conhecimento e não sei se há algum programa que possa ser iniciado antes do windows para reparar o sistema, também imagino que se eu tivesse o cd/pendrive do Windows 8 poderia rodar o pacote de reparo mas como estou sem não sei aonde poderia arrumar um arquivo de confiança para fazer isso.

Aguardo  um suporte amigo, grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Boa tarde.

 

Ao tentar remover por conta própria o malware, suas ações podem ter desencadeado o fato do Windows ter sido corrompido. Falando especificamente deste malware, parece até um processo simples de ser feito, porém sem os devidos cuidados, pode gerar problemas. Nós temos um serviço de Remoção de Malwares e com certeza você seria bem sucedido no tratamento do malware.

 

Com relação ao problema em sim, pela característica só te resta conseguir uma unidade bootável para realizar o reparo. As imagens do Windows podem ser baixadas diretamente da Microsoft.

 

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows8

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!