Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Cable Compartilhada Lenta


Aldabe

Posts recomendados

oi, sou novo aqui no forum e tenho uma duvida q não sei se já aconteceu com alguem de vocês ai, porque eu nucna vi isso antes, só comigo :rolleyes: hehe

bem, eu tenho dois dinossauros casa, um AMD k6-2 500 e um pentium III 450. o k6 tem duas placas de rede, uma ligada no meu pc e outra pro cable modem de 256 kb, a taxa de download duma conexao 256 todo mundo sabe que fica em média de 30 kb/s, e no pc com duas placas (o k6) tá tudo normal, porém no meu pc (o PIII) a velocidade de download fica em média de 6 kb/s

as duas placas são reaktek 10/100 e a onde está conectada o modem é uma onboard da pcchips.

notei também q quando eu quero copiar por ex, uma musica, de um pc para outro demora bastante a cópia, mais ou menos 4 minutos para algo de 4 mb...

mais dados dos compudadores, só para ajudar se for o caso

AMD k6-2 500 mhz

placa-mãe PCchips M587

HD quantum fireball 10gb

placa de rede onboard e placa de rede encore realtek 10/100mb lan adapter

64mb de ram compartilhado 16 para video

windows 98 SE

Pentium III 450 mhz

placa-mãe PCchips LMRT748

HD Seagate Barracuda 37 gb

placa de rede encore Realtek 10/100mb

64mb de ram compartilhado 8 para video

Windows 98 SE

pode ser cabeamento, driver ou configuração o problema?

ou as placas de rede sao ruins mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!