Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de fazer uma atualização no meu pc, atualmente tenho uma r9 380 strix e gostaria de trocar por uma rx 580 strix mas não sei se meu PC suporta essa GPU ou se vou ter problemas de desempenho. Minha configuração atual:

Processador: Fx 8320e

Watercooler: Corsair H45

placa-mãe: Ga-78-lmt usb3

Placa de vídeo: r9 380 strix

RAM: Hyper X Fury 8GB 1866 MHz ddr4

Hd: 1tb

Fonte: XFX 500w 80 plus bronze

Postado
52 minutos atrás, NexusG4mer disse:

Gostaria de fazer uma atualização no meu pc, atualmente tenho uma r9 380 strix e gostaria de trocar por uma rx 580 strix mas não sei se meu PC suporta essa GPU ou se vou ter problemas de desempenho. Minha configuração atual:

Processador: Fx 8320e

Watercooler: Corsair H45

placa-mãe: Ga-78-lmt usb3

Placa de vídeo: r9 380 strix

RAM: Hyper X Fury 8GB 1866 MHz ddr4

Hd: 1tb

Fonte: XFX 500w 80 plus bronze

Aproveita e dá um overclock para uns 4.0GHz pra levar bem a RX 580.

Eu acho que é um bom upgrade. A 580 chega a ser 50% melhor que a 380 em alguns jogos.

• Obrigado 1
Postado
2 horas atrás, Jasiel disse:

Eu digo que a troca não será tão interessante quanto trocar de KIT, por exemplo... Um Ryzen 5 2600 seria muito melhor.

Eu irei fazer um upgrade futuro para uma placa-mãe Asus EX-A320M-gaming e um ryzen 5 2600x, você acha q eu devia fazer primeiro essa troca? Ou trocar primeiro a placa de vídeo?

• Moderador
Postado

@NexusG4mer Depende de seu orçamento... Um KIT vai sair mais caro, obviamente. Verifica o que você mais precisa por agora. Se sua placa de vídeo já está no limite, uma nova placa de vídeo será bem vinda.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...