Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video GTX 1050


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Comprei uma gtx 1050, meu processador é um i5 2310 de segunda geração, mas a placa não deu imagem. Substituir no meu pc trocando apenas meu processador pelo do meu primo que também é um i5 so que 3470 de terceira geração e com o processador dele funcionou. Atualizei minha bios mas mesmo assim nada... Vi um forum aqui que a pessoa usa uma 1050 num mesmo processador que o meu, e achei bem estranho... Alguém tem alguma dica? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, José Jefferson22 disse:

Boa tarde,

 

Comprei uma gtx 1050, meu processador é um i5 2310 de segunda geração, mas a placa não deu imagem. Substituir no meu pc trocando apenas meu processador pelo do meu primo que também é um i5 so que 3470 de terceira geração e com o processador dele funcionou. Atualizei minha bios mas mesmo assim nada... Vi um forum aqui que a pessoa usa uma 1050 num mesmo processador que o meu, e achei bem estranho... Alguém tem alguma dica? obrigado

você já parou pra pensar que teu processador está com defeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Leomec disse:

você já parou pra pensar que teu processador está com defeito!

Parei sim, so que bem estranho pois a minha gtx 750 esta funcionando... até placa de video jogo por ex lol que é um game leve de fato mas se o processador estivesse realmente queimado acredito que não segurava... Mas realmente pode ser isso. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...