Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Quero comprar um SSD pro meu computador ficar mais rápido, to querendo um de no máximo 120 GB só pra rodar o S.O mesmo e tenho um HD que irei deixar pra armazenar jogos, programas e etc. Vi que no mercado livre tem de no minimo 160$ NOVO. Tô querendo exportar, será que vale a pena?Me deem dicas de onde comprar mais barato um SSD bom de no máximo 120GB NOVO, por favor.

Postado

Tem uns da KingDian e da Gloway no Aliexpress por 130, pelo que eu vi esses ssds usam o mesmo controlador e chips NAND que os ssds de marcas conhecidas tipo Intel e Crucial, estou pensando comprar um desses já faz um tempo. Único problema é a garantia e tempo de vida que eu desconheço.

Postado
30 minutos atrás, Watilas disse:

@Daniel Lee Eu estava vendo alguns vídeos de alguns SSD's da marca KingDian, tem comentários positivos! Então, tô querendo exportar por ser mais barato porém to em dúvida...

*Importar. Exportar é quando você manda para fora do Brasil, não quando recebe.

Em todo caso, não vá com essa de pedir do exterior que não vale, pois demora muito e ainda acaba saindo mais caro que comprar local quando você joga o imposto. Pegue um desses: por 150R$, é um baita de um bom negócio.

Postado

@Imakuni Exato, é importar confundi na hora de digitar. Então justo por esse motivo do medo de ser taxado estou em dúvidas e estou querendo comprar pelo mercado livre mesmo.

Postado
10 minutos atrás, Imakuni disse:

*Importar. Exportar é quando você manda para fora do Brasil, não quando recebe.

Em todo caso, não vá com essa de pedir do exterior que não vale, pois demora muito e ainda acaba saindo mais caro que comprar local quando você joga o imposto. Pegue um desses: por 150R$, é um baita de um bom negócio.

Não sabia que os preços tinham baixado, da última vez que pesquisei o A400 estava 190 reais.

Neste caso realmente não vale a pena importar.

Postado

Boa noite@Watilas ,reparei que você é do Rio também.Eu uso o aplicativo Boa dica para pesquisar preços,consegui comprar mês passado um da Sandisk de 120Gb  por R$145,00(promoção á vista em dinheiro) em uma loja aqui de Niterói.Realmente os preços lá de fora são muito atrativos mas a vantagem de comprar componentes aqui no Brasil é a questão da garantia e caso o componente apresente algum defeito dentro do prazo da loja pode trocar,etc. Infelizmente aqui os preços são elevados mas tem que ter paciência e pesquisar bem os preços e modelos.

Postado

@Czar dos Czares Monteiro Olá amigo. Eu moro no interior do Rio, aqui os preços em componentes de computadores e acessórios são muito elevados então prefiro SEMPRE comprar na internet, pena que Niteroi fica longe de onde eu moro...Mas irei da uma olhada nesse aplicativo, obrigado. 

Postado

Realmente não vale a pena comprar importado, se o produto for taxado sai perdendo, procure em alguma lojas e faça uma comparação de preço, vale a pena também ir no centro da sua cidade e pesquisar alguns preços, mas esse preço que você achou está na média ...

Vale a pena comprar um SSD eu tenho um e realmente o desempenho é ótimo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...