Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, estou com uma dúvida, to querendo comprar uma Placa De Vídeo Galax Gtx1060 6gb,  Estou para comprar uma fonte de 450w 80 plus e um SSD de 240gb, somente essa fonte segura ? Ou melhor pegar uma 1050 Ti? 

Minha placa-mãe: Itautec pci express 2.0, DDR3

HD 500 GB

8gb de ram Markvision, 2x4GB DDR3

Processador i5-2400 GPU 3.10GHz

Postado

@TiagoBarbosa Se for uma de qualidade, tipo da Corsair segura sim de boa, a GTX 1060 de 6gb consome pouco, agora veja a compatibilidade com sua placa-mãe, tem que ver se ela não vai dar algum tipo de problema na sua VGA.

adicionado 1 minuto depois

@TiagoBarbosa O certo seria se você for comprar em loja física a placa, você pedir para o técnico fazer o teste nessa sua placa-mãe, creio que funcione. Se comprar pela internet tem por lei 7 dias para testar. 

adicionado 3 minutos depois

@TiagoBarbosa No mais vai dar para você brincar legal com varios jogos, respeitando os limites do processador.

Postado

A fonte segura essa config mas se você for upa o processador dai poderá ser um problema kk mas se possivel pega uma de pelo menos 500w que dai você não vai dar dor de cabeça mais tarde

Postado

@O Monge , um cara está querendo me vender a placa por 950$ e tem 1 ano de uso, ele mora longe de mim então até eu levar minha cpu pra teste fica meio difícil.

@M4USE não tenho ideia de upar o processador logo agora, quem sabe mais pra frente, mais caso eu de um up qual processador e placa-mãe teria compatibilidade com a placa de video? Estava pensando em comprar uma placa-mãe não tão cara, no max uns 400$ mas isso só um pouco mais pra frente. Seria melhor eu comprar uma 1050 ti? é que disseram que a 1050 Ti logo logo irá sair de linha com a maioria dos jogos, ai estou meio assim de qual comprar kk

Postado
18 minutos atrás, TiagoBarbosa disse:

não tenho ideia de upar o processador logo agora, quem sabe mais pra frente, mais caso eu de um up qual processador e placa-mãe teria compatibilidade com a placa de video? Estava pensando em comprar uma placa-mãe não tão cara, no max uns 400$ mas isso só um pouco mais pra frente. Seria melhor eu comprar uma 1050 ti? é que disseram que a 1050 Ti logo logo irá sair de linha com a maioria dos jogos, ai estou meio assim de qual comprar kk

eu só estava dando a ideia de que se voce for upa o cpu mas ja que não vai tão cedo a fonte vai segurar a placa sim e a 1050Ti ja ta saindo mesmo então entre a 1050Ti 4gb eu prefiro a 1060 3gb ou a 1060Ti 6gb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...