Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1060 de 6gb travando


Posts recomendados

Olá, boa noite! Tenho uma gtx 1060 de 6gb com um ryzen 2600x é 16gb ddr4, gastei uma grana nesse computador e agora quando vou jogar Rise of tomb Rider dar umas travadas absurdas, estou para devolver essa porcaria de computador e voltar para os consoles porque eu paguei cara para o game rodar travand., alguém tem alguma solução.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel2345 kkkk calma meu amigo, bom eu só de cara já identifiquei um problema recorrente nesse tipo de game, que seria a quantidade de Vram, por mais que a GTX 1060 tenha uma excelente quantidade de memoria Vram 6gb no caso da sua, ela não é suficiente para rodar o Rise of tomb raider no Ultra "texturas", quando você coloca as texturas do game em ULTRA, ela vai consumir quase 11gb de Vram dependendo do cenário, levando seu game a loucuras de travamento. Até mesmo uma GTX 1080 de 8gb tem travamento porque as texturas no ultra ultrapassam os 8gb de Vram da placa. Nesse caso o game vai atrás da memoria ram do computador, que é muito mais lento e por isso ocorre os travamentos. Você antes de qualquer coisa, deve aprender a configurar o game antes de sair na DR com seu computador kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel2345 Sim amigo, esse game foi criado na textura ULTRA, uma configuração para altas resoluções como o famoso 4K, não vai ter diferença nenhuma de rodar esse game em texturas no Alto para o Ultra, é besteira da sua parte amigo vários games usam a configuração Ultra, para melhorar a qualidade visual em altas resoluções, em FULLHD em 98% dos casos você não vê a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel2345 Mano você pagou quanto? 7 mil? kkkk mano você foi "estuprado" kkkkkk se é louco cara, tu comprou esse computador aonde nas americanas? submarino? na loja de informatica da esquina da tua casa? desculpa cara você poderia ter economizado horrores nesse computador, ou te investido em componentes melhores com esse preço.

adicionado 5 minutos depois

@Gabriel2345 VRAM = memória de video. 
É a memória q a sua placa de video tem pra trabalhar. Se você não tem, terá q comprar outra placa de video com pelo menos 32MB. Hj em dia o mais comum é elas terem entre 256 e 512MB de RAM.

 

VRAM. VRAM é um acrónimo para Video RAM. Este é um termo geralmente usado em computadores para descrever RAM dedicada ao propósito de exibir gráficos bitmap em hardware gráfico. A Video RAM é normalmente fisicamente separada da RAM principal de um computador.

 

By: Yahoo e Wikipédia, a enciclopédia livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!