Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá . tirei minha fonte ontem pra limpar, Tirei 1 pente de ram pra facilitar a retirada da fonte Ate ai tudo certo. Recoloquei a fonte e coloquei a memoria Sem encaixar as travas corretamente (Não havia percebido). Ao ligar o pc , ele nao deu video. então Coloquei a ram Corretamente é ao Ligar  Além de nao dar video ele fica bipando. Um bip seguido de dois bips . (Bip,bip bip). pensei q a ram tinha queimado mais testei outras memorias Nos 2 slots . mais continua bipando da mesma forma . Valeu boa noite.

Postado

ixi

cara uma dica se for mexe em uma peça especifica n mecha nas outras principalmente a memória ram

tira a que você tiro antes e ve se ele liga normal se ele liga normal faça o seguinte

1 retirea de novo e passe uma borracha branca de escola mesmo nos contatos dela e coloca no slot

Postado

Acho que queimou o slot . so pode . porque eu já limpei o slot, e a ram. Eu reconectei a fonte a placa de video . mais fica bipando ainda.

adicionado 2 minutos depois

@M4USE Já tentei fazer isso . testei Outras memorias Tambem . mais só bipa.

Postado

deixa só a que você não mexeu

se liga coloca no mesmo slot a que voce ranco se funciona também ai é o slot

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!