Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe Positivo POS-PIG41BA Suporta uma placa de video mais morderna.


Posts recomendados

Ola pessoal desculpe pela falta de informação, e que eu sou usuario novo no forum e não entendo muito de computador.

meu pc é

intel core 2 duo CPU E7500 @2.93GHZ

4 GB RAM 

FONTE DE 240W

 

tipo eu queria um computador pra jogar jogos das atualidades ,eu queria ver se compensar eu fazer as modificaçoes nesse cpu ou comprar outro novo, qual mudanças eu devo fazer nele para aguentar rodar o jogos da atualidades; e se compensa eu colocar uma placa de video de 2gb mais moderna.

adicionado 8 minutos depois

@Angern

meu pc e 

intel core 2 duo CPU E7500 @2.93GHZ

4 GB RAM 

FONTE DE 240W

 

tipo eu queria um computador pra jogar jogos das atualidades ,eu queria ver se compensar eu fazer as modificaçoes nesse cpu ou comprar outro novo, qual mudanças eu devo fazer nele para aguentar rodar o jogos da atualidades; e se compensa eu colocar uma placa de video de 2gb mais moderna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeferson Batista Souza sinceramente se você for querer jigar6os jogos atuais mesmo que seja no low é melhor você montar um, procs fraco,pouca ram,fonte bomba e sem vga ainda ae complica. Se cc jogar uma vga vai ter que trocar de imediato a fonte, e para isso precisamos saber quanto você tem pra gastar 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jeferson Batista Souza Assim, pensando em economizar bem em algumas coisas pra você poder gastar mais com o que interessa.... esse seu gabinete dá pra aproveitar? Sabe a marca e modelo dele ou pode postar uma foto? 

Veja se nele tem ao menos 2 ventoinhas também. 

E por último, teu HD é de quantos GB? Imagino que seja SATA já.

Se você não necessitar comprar estes itens já dá pra montar um PC melhor. Ficando pra comprar processador, memória, fonte, placa-mãe e placa de vídeo.

Porém, pra montar um PC com uma placa de vídeo razoável (GTX 1050), ainda assim vai gastar uns 1800 reais... mesmo economizando no gabinete etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rapaz. Não acho informação na internet deste PC, pra saber dimensões, tamanho da placa-mãe, etc. Inclusivo olhei no site da positivo.

A fonte dá pra ver que aceita ATX, o que é bom. Agora placa-mãe pelo tamanho do espelho aí na foto não sei.... até parece ITX. Assim, pior dos casos dá pra comprar um gabinete simples no OLX em bom estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!