Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor cooler, e watter cooler vale a pena?


Posts recomendados

fala pessoal, gostaria de saber qual melhor cooler para cpu trabalhar numa temp baixa, eu jogo  bastante, e passo cerca de 80% do dia no pc, seja jogando ou tabalhando, e gostaria de saber se vale a pena comprar watter cooler, como ele funciona, e quais marcas sao boas para fazer esse investimento, tanto em coolers quanto watter coolers, desde ja, grato >D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador rapaz, i3 4° geração 3.7ghz, 4gb ram ddr3 1333mhz, placa de video gtx 1050ti 4gb oc galax, placa-mãe Gigabyte H81m-s1, fonte corsai cx 550w 80 plus pfc ativo e o gabinete é um gabinete normal, so acho ele meio pequeno, porque tipo, quero colocar fans nele, mas nao vejo mt espaço e tal

WhatsApp Image 2018-07-18 at 10.57.43 PM (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-07-18 at 10.57.43 PM.jpeg

adicionado 2 minutos depois

@Atretador quanto a orçamento, eu tava pensando em comprar um pente de 8gb de ram dd3 esse mes agora, mas eu posso deixar um pouco de lado e investir em rerigeração, então posso gastar cerca de 265 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Eu uso especificamente para jogos, e tipo, eu quero um cooler que seja compativel com futuros processadores, quero por um i5 ou i7 nele

adicionado 1 minuto depois

@Atretador quais especificações eu devo saber pra comprar o cooler? porque meu socket é lga1150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!