Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock.. 2600+ Barton...


IRONPOWER

Posts recomendados

Postado Originalmente por IRONPOWER+24 set 2004, 17:00QUOTE (IRONPOWER @ 24 set 2004, 17:00)
Postado Originalmente por |_Eduardo_|@24 set 2004, 15:31

Postado Originalmente por IRONPOWER@21 set 2004, 23:17

Postado Originalmente por |_Eduardo_|@21 set 2004, 11:03

newrak@20 set 2004, 16:27

então acho q o seu e travado mesmo amigo, overclock as vezes da trabalho

mais o 2600+ do cara não importa que é travado... ele roda a 3200+ tranquilo... !! o meu 2500+ aqui é travado também!!

Se o seu é travado como tu fez over???? mudando só o fsb??? já tentei isso aqui e bummmmmm... mas qualquer ajuda é válida....será que eu pegando um mobile 2500+ eu consigo fazer um over animal???? valeu... :bandeira:

talves até não cege problema de memória .. talvez até você não consegue fazer OC por causa da fonte!!

Pega uma maxxtro de 500WAtts que é muito boa!!

olá amigo. já tentei mudar só o fsb e bummmm.... mas valeu pela força.. acho que vou trocar a fonte, o processador e o cooler... ai será impossível eu não conseguir fazer um super overclock.. té mais.. valeu... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por |_Eduardo_|+24 set 2004, 17:02QUOTE (|_Eduardo_| @ 24 set 2004, 17:02)
Postado Originalmente por IRONPOWER@24 set 2004, 17:00

Postado Originalmente por |_Eduardo_|@24 set 2004, 15:31

Postado Originalmente por IRONPOWER@21 set 2004, 23:17

Postado Originalmente por |_Eduardo_|@21 set 2004, 11:03

newrak@20 set 2004, 16:27

então acho q o seu e travado mesmo amigo, overclock as vezes da trabalho

mais o 2600+ do cara não importa que é travado... ele roda a 3200+ tranquilo... !! o meu 2500+ aqui é travado também!!

Se o seu é travado como tu fez over???? mudando só o fsb??? já tentei isso aqui e bummmmmm... mas qualquer ajuda é válida....será que eu pegando um mobile 2500+ eu consigo fazer um over animal???? valeu... :bandeira:

talves até não cege problema de memória .. talvez até você não consegue fazer OC por causa da fonte!!

Pega uma maxxtro de 500WAtts que é muito boa!!

olá amigo. já tentei mudar só o fsb e bummmm.... mas valeu pela força.. acho que vou trocar a fonte, o processador e o cooler... ai será impossível eu não conseguir fazer um super overclock.. té mais.. valeu... :bandeira:

a sua memória tambem não é das boas para overclock eu recomendaria a corsair value... pois eu tenho uma ddr 333 que chega tranquilo a 436MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Galera, coloquei 200 de FSB e 1.8 no meu barton 2600+ e roda a 2300Mhz com 55º C, mais não fica estável, o que posso fazer pra ficar estavel ou até poder aumentar mais o clock? vejam minha configuração abaixo, minha placa só vai até 1.80 de vcore, e provavelmente é travado meu proc, tendo em vista que ja mudei um tal de "FSB Ratio" (que acredito ser o multiplicador, certo ou errado???) mais não aumentou em nada o clock,

me ajudem

Valeu :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!