Ir ao conteúdo

quero saber se existe uma placa de video que funcione no meu pc

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Olá! eu queria saber se tem uma placa de vídeo que funcione no meu pc ele tem uma  fonte de 240w e não acho em nenhum lugar.não precisa ser muito boa ou muito cara só que jogar alguns jogos(pode ser na qualidade mais baixa que tem no jogo) se quiserem os  requisitos pra ajudar é só falar

Postado

minhas configurações são:Intel Celeron CPU 847 @ 1.10ghz , 1100 MHz 2 núcleos 2 processadores lógicos

baseado em x64bits Intel HD grafics phdgd omega 4.0 hd de 300gb memória RAM de 3gb fonte de 240w

só quero algo muito simples mesmo que rode jogos de médio a quase mínimo e tambem não quero gastar muito

tenho mais uma duvida,eu queria saber se é (se caso não ter resultado essa busca) possível "trocar " de placa onboard ex: minha Intel HD para Intel HD grafics 5500

• Solução
Postado

Amigo essa fonte é perigosíssima de usar mesmo com o vídeo integrado da Intel.... seu PC demanda pouquíssima energia, mas o pouco que ele demanda, precisa de QUALIDADE, afinal não é todo mundo que tem do bolso na hora pra comprar placa-mãe, cpu e memória novos por causa de curto na fonte.

Pegue uma FONTE de qualidade para seu PC antes, sugiro uma PC Yes 430W ou Corsair CX450 (a mais certa, disparado - uso uma com o PC da assinatura na boa) e depois pense numa VGA para seu PC. 

O problema da VGA no caso, é que sua configuração Celeron é MUITO FRACA até para jogos extremamente simples e VGAs bem baratas... seria interessante você mudar a CPU pelo menos e adicionar um pouco mais de RAM para pensar em jogar alguma coisa.

Espero ter ajudado, abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!