Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu atualizei ele pro Windows 10 faz 1 ou 2 meses, agora ele está assim, fica em uma tela de 2 engrenagens girando como se tivesse atualizando, só que não atualiza nunca, as vezes sai dessa tela e vai pra uma tela com logo da Microsoft e depois volta pra tela anterior. Se eu conecto ele a um cabo USB num PC ele fica fazendo aquele som de "conectando" e "desconectando do cabo"(Isso acontece quando ele muda de tela).

Quando ele não está alimentado por um cabo de energia, a tela apaga e ele n liga.
Podem me ajudar a consertar isso? 

• Solução
Postado

Então, existe uma ferramenta que se chama recovery Tool, você pode tentar. Seu celular vai voltar para o Windows Phone 8.1, mas geralmente resolve esses problemas, caso você queira mudar para o Windows 10 Mobile novamente, precisa ir nos apps de atualização para mudar de OS. 

Obs.: O recovery Tool deve ser instalado no seu PC, depois com o programa aberto, conecte seu Lumia ao PC para fazer o reconhecimento e iniciar o processo. 

IMPORTANTE: Não desconecte o celular durante o processo ou desligue o PC, você pode deixar seu celular completamente corrompido e inutilizável.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...