Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hamachi sem acesso a rede e a internet


Posts recomendados

Olá, estou com um problema de encapsulamento transmitido no hamachi, Já enfrentei esse problema anteriormente, utilizando os métodos de reiniciar o serviço dele pelo serviços e adicionar regras no firewall (até tentei desativa-lo).

 

Também tentei adicionar Ips especifico e DNS, porém não resolveu, reinstalei, restaurei para padrão todas as configs de rede, desinstalei drivers do hamachi, utilizei iobit uninstaller para remover a fundo ele.

Cheguei a tentar remover todas as chaves do Regedit referentes ao hamachi, porém quando ia tentar deleta-las não permitia, enfim tentei praticamente todas as maneiras pela net. 

 

Estou um tanto desesperado para tentar resolver este problema, tudo começou com eu querendo jogar minescraft depois de anos com meus amigos kkkkkkkk e virou essa bola de neve --_-- (haa também cheguei a desabilitar as restrições de assinatura de driver do windows, porém não funcionou, e depois fui verificar o driver do hamachi, ja estava constando que ele estava com a assinatura da microsoft, o que achei estranho). A seguir algumas prints. 

 

3.PNG.d0a7a628e8d8fdee3a28432702d8d50b.PNG2.PNG.c7feaae324caf65a411a20165f75325c.PNGCapturar.PNG.53dcf88bed0af42003a8f75bcab668f2.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!