Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

config:

i3 6100  (pretendo trocar por um i5 prox ano)

b250 gaming 3.1 

8gb ddr4 hyperx

fonte cx 550 corsair

hd 500g

me indiquem placas de video para essa conf, pf

orçamento : 1200

Postado

@Lucas Miller Você já possui essa configuração? Tenta ver uma GTX 1060 de 6gb por um pouquinho mais você pega essa VGA que é muito boa para o FULLHD, caso realmente não tiver como investir na 1060 veja a GTX 1050 TI de 4gb mesmo.

Postado

@Lucas Miller Olha é melhor sim, a unica coisa que eu não gosto muito na GTX 1060 de 3gb é sua quantidade de Vram, ou seja, games que precisam de muita Vram para renderizar as texturas a placa vai "peidar". Fora que ao contrario da GTX 960 que tinha a versão de 2gb e 4gb todavia era a mesma vga. A GTX 1060 de 3gb é inferior a versão de 6gb, é uma duvida imensa, enfim eu faria um esforça muito grande e pegava logo a de 6gb.

Postado

Eu faço estágio, por isso meu orçamento é pouco, a 1060 3gb é 1200 a vista, vou dividir. Dividindo fica 1400, até aí tudo bem, agora a de 6gb é muito cara para mim... 

Postado
1 hora atrás, Lucas Miller disse:

Eu faço estágio, por isso meu orçamento é pouco, a 1060 3gb é 1200 a vista, vou dividir. Dividindo fica 1400, até aí tudo bem, agora a de 6gb é muito cara para mim... 

É melhor se esforçar para pegar a de 6GB, caso não consiga, pegue a 1060 de 3GB ou uma RX 580 4GB, fuja da 1050Ti. 

1060 6GB > 1060 3GB = RX 580 4GB > 1050 Ti

1060 3GB vs 1050 Ti

1060 6GB vs 1060 3GB

• Curtir 1
Postado

@Lucas Miller É muito boa a placa, agora lembre que games que exigem muita Vram, você vai ter que abaixar a qualidade do jogo para não estourar o limite de 3gb da placa.

Postado

@Lucas Miller Compatível tão certo quanto o ar que você respira, a placa de vídeo vai rodar na sua placa-mãe. Veja na descrição dela:

Slots de expansão:

- 1x slot PCI Express x16, executado em x16 (PCIEX16) <--------

* Para um desempenho ideal, se apenas uma placa gráfica PCI Express for instalada, certifique-se de instalá-la no slot PCIEX16. <------------

- 1x slots PCI Express x16, executados em x4 (PCIEX4)

- 2x slots PCI Express x1 

(Todos os slots PCI Express estão em conformidade com o padrão PCI Express 3.0).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...