Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa de video compro???


Posts recomendados

@Lucas Miller Olha é melhor sim, a unica coisa que eu não gosto muito na GTX 1060 de 3gb é sua quantidade de Vram, ou seja, games que precisam de muita Vram para renderizar as texturas a placa vai "peidar". Fora que ao contrario da GTX 960 que tinha a versão de 2gb e 4gb todavia era a mesma vga. A GTX 1060 de 3gb é inferior a versão de 6gb, é uma duvida imensa, enfim eu faria um esforça muito grande e pegava logo a de 6gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas Miller disse:

Eu faço estágio, por isso meu orçamento é pouco, a 1060 3gb é 1200 a vista, vou dividir. Dividindo fica 1400, até aí tudo bem, agora a de 6gb é muito cara para mim... 

É melhor se esforçar para pegar a de 6GB, caso não consiga, pegue a 1060 de 3GB ou uma RX 580 4GB, fuja da 1050Ti. 

1060 6GB > 1060 3GB = RX 580 4GB > 1050 Ti

1060 3GB vs 1050 Ti

1060 6GB vs 1060 3GB

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu tenho dois coolers, um de 12cm traseiro, e um na frente do gabinete, sem contar o do processador. Você acha que eu devo melhorar a ventilação com mais dois coolers pequenos em cima?   gabinete: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=88060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Miller Compatível tão certo quanto o ar que você respira, a placa de vídeo vai rodar na sua placa-mãe. Veja na descrição dela:

 

Slots de expansão:

- 1x slot PCI Express x16, executado em x16 (PCIEX16) <--------

* Para um desempenho ideal, se apenas uma placa gráfica PCI Express for instalada, certifique-se de instalá-la no slot PCIEX16. <------------

- 1x slots PCI Express x16, executados em x4 (PCIEX4)

- 2x slots PCI Express x1 

(Todos os slots PCI Express estão em conformidade com o padrão PCI Express 3.0).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!