Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Meu notebook Samsung Expert x23 não da opção de ativar VT por ser um boot diferente do comum (aquele azul e cinza) no meu caso a BIOS é "customizada" da Samsung, e queria ativar a virtualização nele para poder emular Android mas ele não da esta opção poderiam me ajudar? Obrigado e espero que respondam.

• Triste 1
  • Membro VIP
Postado

@Kur4yami_ Boa tarde e seja bem vindo ao fórum.

Eu não gosto dessas bios nova que é toda colorida tem mouse, prefiro a antiga também.

Vendo o manual na pagina 41 tem o botão "Advanced" não é nessa opção que habilita a VT?

http://downloadcenter2.samsung.com/content/UM/201709/20170908085805367/Win10_Manual_BRA.pdf

Att Edvaldo

• 2 anos depois...
Postado

@tchagas  Na parte sysinfo  tem vou ver (vt-x) supported mas não me permite chegar até essa opção e nem aparece opções mais avançadas também, tem o básico dos básicos. SYSINFO, ADVANCED BEM BÁSICA COM 5 OPÇÕES APENAS, SECURITY, BOOT E EXIT.

@Edvaldo J. Frederico você conseguiu resolver ? Anos luz se passaram deu em que?

• 1 ano depois...
Postado

@Kur4yami_

Opa!

O meu notebook é o NP270 e posso concordar que essa UEFI é uma porcaria mesmo. Ela não exibe nenhuma opção avançada. 😓 Hahahah 

Vamos lá:

1. Com o computador em funcionamento, pressione Ctrl+Alt+Delete

2. Acesse o Gerenciador de Tarefas

3. Na janela que abrir, acesse a aba Desempenho

4. No canto direito, na parte de baixo, você verá a informação Virtualização: Habilitado

Em resumo, o Notebook Samsung Essentials já vem com a virtualização habilitada.

Espero ter ajudado. 😏

Sem título.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!