Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Processador,Placa de Vídeo e Fonte até R$ 350,00


Posts recomendados

Galera  escolher uma placa de video  no aliexpress https://pt.aliexpress.com/premium/placa-de-video.html?spm=a2g03.search0204.0.0.51734b9cSmMrVy&site=bra&groupsort=1&SortType=price_asc&SearchText=placa+de+video&g=y&tc=ppc&initiative_id=AS_20180720144837&filterCat=201001171,201001168,201004344 o resto(processador e fonte) pode ser em outras lojas no mercado brasileiro ou no exterior de até 350R$ 
lembrete(tenho 8 gb de ram ddr3 1600mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, rodrygo costa1001 disse:

olá, qual seu processador? e você tá querendo fazer um pc gamer ?

ah socket am3 ou am3+ ,mas por enquanto tenho um AMD Athlon X2 270 3.4 Ghz,não exatamente um gamer mas sim um que rodo os jogos atuais em 720p no baixo e que eu consiga cravar 40 ou 30 fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te recomendo uma gtx 750 ti 2GB da thelightbox, por que na thelightbox? 

Simples , o preço esta 310 (Um pouco mais caro que aliexpress) porém o produto pode ser parcelado em até 4 vezes sem juros(O que da uma ajuda, sem contar que a loja é segura e confiável) 

Tambem tem a gt 1030 da que ta 340 , o bom da gt 1030 é que pode ser usada em uma fonte mais vagabunda.

Eu mesmo estava pensando em comprar a gtx 750 ti , porém comprei uma fonte + memoria ram e to falido

 

Se escrevi errado é porque meu monitor pifou e to usando a tv como tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Davizin disse:

 

ah socket am3 ou am3+ ,mas por enquanto tenho um AMD Athlon X2 270 3.4 Ghz,não exatamente um gamer mas sim um que rodo os jogos atuais em 720p no baixo e que eu consiga cravar 40 ou 30 fps

Qual a sua placa-mãe? Você pode pegar um Athlon X4 ou Phenom II X4 usado no Mercado Livre e ter um ganho razoável de desempenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mattaus disse:

Qual a sua placa-mãe? Você pode pegar um Athlon X4 ou Phenom II X4 usado no Mercado Livre e ter um ganho razoável de desempenho.

M5A7878L-M LX/BR

 

adicionado 2 minutos depois
7 minutos atrás, CarlosFR disse:

te recomendo uma gtx 750 ti 2GB da thelightbox, por que na thelightbox? 

Simples , o preço esta 310 (Um pouco mais caro que aliexpress) porém o produto pode ser parcelado em até 4 vezes sem juros(O que da uma ajuda, sem contar que a loja é segura e confiável) 

Tambem tem a gt 1030 da que ta 340 , o bom da gt 1030 é que pode ser usada em uma fonte mais vagabunda.

Eu mesmo estava pensando em comprar a gtx 750 ti , porém comprei uma fonte + memoria ram e to falido

 

Se escrevi errado é porque meu monitor pifou e to usando a tv como tela

acha que essa dá?https://bit.ly/2LBetiD consigo pegar ela por 206,55

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!