Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor para gtx 1060 6gb


Posts recomendados

Seguinte... estou com o mesmo monitor vai fazer alguns anos (aprox. uns 6 anos pra mais), portanto gostaria de trocar ele agora.

 

Não sei se informando minha config irá ajudar em alguma coisa mais aqui vai:

 

gtx 1060 6gb

16gb ram

ryzen 5 1600 

 

Fiquei olhando este daqui e queria saber se vale o preço

 

ZOWIE RL2455 1080p 1 ms

 

este modelo já está de bom tamanho? um de 144hz é lá essas coisas como falam por ai? Obrigado desde já!

 

-edit

 

meu atual monitor tem 5 ms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raphaelzz Você sabe o que seriam os 60Hz que este monitor tem?

60 Hz é a frequência de quadros por segundo que seu monitor aguenta transmitir num período de 1 segundo, quanto maior for a frequência, melhor é a sensação de fluidez, tendo em vista que atualmente existem monitores de até 240Hz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, aproveitando o post, eu comprei uma 1060 6gb que chegou agora, mas a placa não reconhece meu monitor, ( velho pra caramba)pesquisei um pouco e parece que é por causa a saida do meu monitor é vga analógica e da placa dvi d digital? usei um adaptador vga dvid mas não funcionou também, então coloquei um cabo hdmi e funcionou, mas as cores do hdmi são um pouco diferentes, tem algum monitor por um preço baixo resolução   1920-1080 60 htz que use o dvi d?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!