Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ssd e hd dando vários problemas na maquina mas normal em outras


diogoao

Posts recomendados

minhas configurações do pc sao

SO :windows 7 64bi

placa-mãe: h55m

processador: i3 550

placa de video: gt 730 2gb

fonte generica: 440w 

hd 320 gb e ssd 120gb

4 gb de ram

 

tudo  estava normal ate que ganhei 1 HD wd blue de 500 e resolvi instalar pra ter mais espaço e tal.

assim que instalei o wd de 500 ele travou o windows e quando desconectei ficou normal por uns dias e começou com travamentos tela pretas,demora em detectar o ssd e o hd (que ja usava antes normalmente)ficava na tela de encerramento do windows 7,demora em dar boot ou entra no setup,as vezes trava no logo do windows.

assim que eu formatava e instalava um outro sistema operacional nos primeiros dias uso normal mas apos reiniciar algumas vezes ele dava esses problemas.

ja testei os ssd e hd e outas maquinas e ficava nomal mesmo apos vario dias de uso e reiniciar varias vezes continuava normal então descartei problemas no ssd e hd

testei outra fonte e o problema continua.

desmontei tudo e fiz uma limpeza geral mas não adiantou e agr n sei se a placa pois ja troquei os cabo sata.

 

se alguem poder ajuda agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...