Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de um Gabinete até R$250,00 no RJ


Posts recomendados

Olá pessoal, preciso de ajuda na escolha para montar meu novo PC na segunda-feira (23/07/2018):

 

Poderiam me ajudar na escolha de um desses modelos e se possível o motivo?

 

Cougar MX310R$225,00
Corsair Carbide Series SPEC-04: R$230,00
DT3sports Edge GlassR$250,00

Aerocool Aero-500 Window Black: R$250,00

CoolerMaster Masterbox Lite 3.1: R$265,00 (tentaria negociar R$250,00)

 

Desses o que eu mais gostei foi o DT3sports Edge Glass, mas aceito sugestões até R$250,00 e que tenha no Boadica.

 

Agradeço a todos que puderem me  ajudar

 

Obs. Sei que tem estes modelos mais baratos na internet, mas com o frete o valor final fica a mesma coisa, por isso é muito mais em conta escolher pelo Boadica e pegar na segunda-feira o modelo escolhido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@leandrobp A dica geral para comprar gabinete é: Fonte embaixo e ao menos duas ventoinhas, uma na frente e outra atrás. De resto é bem a gosto, seja pela estética, facilidade de organização de cabo, etc.

É realmente a gosto, com isso dito, dos que você citou o que vejo mais comentários elogiosos é o Aero 500 e o Spec 04.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kris Wannieg disse:

@leandrobp A dica geral para comprar gabinete é: Fonte embaixo e ao menos duas ventoinhas, uma na frente e outra atrás. De resto é bem a gosto, seja pela estética, facilidade de organização de cabo, etc.

É realmente a gosto, com isso dito, dos que você citou o que vejo mais comentários elogiosos é o Aero 500 e o Spec 04.

De acordo quanto as dicas.

 

Meu único problema quanto o Aero 500 e o Spec 04 é não terem o PSU Cover...

 

Quanto a estética, o que mais me agrada são o DT3sports e o Masterbox, meu principal problema em relação ao Masterbox é a falta de um PSU Cover e falta de espaço para acréscimo de SSD's futuros, pois ficaria com o espaço exato do que estou montando:

 

i7 8700K + Gigabyte Z370M Aorus Gaming + Kingston HyperX FURY 8GB + CoolerMaster MasterLiquid Lite 120 + Corsair MX600M + 2 HDD (2TB+500GB) + 1 SSD 500GB Mushkin Source (possivelmente devo acrescentar mais 1 SSD ou M.2) e Radeon 270X (até setembro irei comprar uma 1060 6GB OC ou 1070 8GB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@leandrobp Bom, leia o que você escreveu, por eliminação você acaba com o DT3Sports que é uma boa marca.

Também existe a opção de comprar um PSU Cover, pessoalmente não acho que valha o valor, mas se for algo que realmente lhe interessa existem vários por aí. Alguns lugares até fazem personalizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@leandrobp Bom, leia o que você escreveu, por eliminação você acaba com o DT3Sports que é uma boa marca.

Também existe a opção de comprar um PSU Cover, pessoalmente não acho que valha o valor, mas se for algo que realmente lhe interessa existem vários por aí. Alguns lugares até fazem personalizados.

@Kris Wannieg, desculpe mas não entendi.

 

Porque por eliminação eu devo descartar o DT3Sports, poderia me explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@leandrobp Não, ao contrário. Por eliminação você acaba/fica com o DT3. Desculpa se ficou confuso, rs.

 

 Aero 500 e Spec 04 - Não tem PSU Cover

Masterbox - Pouco espaço

 

Sobra o Cougar -- que você não disse nada nem a favor nem contra e o DT3 que você elogiou o estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tá, entendi... achei que estava falando para eliminar o DT3, rs...

 

3 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Aero 500 e Spec 04 - Não tem PSU Cover

 

Quanto ao PSU Cover por fora, estava conversando com meu primo (que comprou por fora), concordo contigo, falei que se fosse para comprar depois, ficaria mais fácil eu aumentar o orçamento para R$330,00 e comprar um gabinete melhor já com PSU Cover.

 

Acho que você está certo, irei ficar com o DT3 mesmo, que apesar de não ser o melhor dos melhores, nesta faixa de preço (até R$250) é o que se enquadra em todas as minhas exigências e estética.

 

Obrigado pela ajuda @Kris Wannieg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!