Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde fórum. Fui instalar os drivers do PC novo da minha irmã e durante a instalação, o computador desligou sozinho! Depois ele ligou por conta própria e ficou nisso. Dei um tempo e agora ele não aparece nada na tela. Visualmente percebi que a luz vermelha da frente dele, não está acendendo (acho que é a luz que simboliza o HD). Alguém sabe o que pode ter ocorrido?

Características básicas:
- POSITIVO
- i3 2.3 GHz
- AMD Radeon 1GB
- 4GB RAM DD3

Postado
15 minutos atrás, Kevin G. Oliveira disse:

Boa tarde fórum. Fui instalar os drivers do PC novo da minha irmã e durante a instalação, o computador desligou sozinho! Depois ele ligou por conta própria e ficou nisso. Dei um tempo e agora ele não aparece nada na tela. Visualmente percebi que a luz vermelha da frente dele, não está acendendo (acho que é a luz que simboliza o HD). Alguém sabe o que pode ter ocorrido?

Características básicas:
- POSITIVO
- i3 2.3 GHz
- AMD Radeon 1GB
- 4GB RAM DD3

Computador liga e aparece alguma coisa na tela, uma mensagem ou algo do tipo, simplesmente o monitor nao liga ou esta ligado mas a tela escura?

Postado

Verique se quando liga os ventiladores estão rodando. Qual a sua fonte? Se o pc é novo cuidado com o lacre de garantia... mande para garantia se não resolver sem abrir. Essa marca positivo é bem ruim infelizmente... Tente mudar o cabo de lugar. Ao invés de ligar na placa de video ligue direto na placa-mãe e veja se da video.

Postado
41 minutos atrás, Kevin G. Oliveira disse:

@GabrielMM Não tenho outro HD :/
@tchagas A tela não da sinal, liga normal mas não aparece nada (tela preta). O mouse liga mas o teclado não, btw.
@KisBR Sim, infelizmente não fui eu que comprei. Positivo é ruim mesmo, não avisei ao comprador antes.
@bogbin Não sei fazer isso men :/

A tela ta preta mas chega a aparecer as mensagens da bios ou o monitor nao recebe sinal senhum? Se nao receber sinal nenhum acione a garantia. Se aparece a bios no monitor você pode tentar reinstalar o sistema. Tentou trocar o cabo de video da saida da placa de video para saida da placa-mãe? Só trocar atras  do pc.

• Solução
Postado

Fiz todos esses teste. Gente, resolvi o problema. Esqueci de mencionar que ele estava dando choque, forte até. Era um fio do isolamento interno que estava solto. Levei na empresa que montou e resolveu. Obrigado pela ajuda! :D 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!