Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Micro ATX suporta placa de vídeo grande de dois coolers?


Posts recomendados

Uma boa segunda-feira pessoal!
Eu to comprando um PC e a placa-mãe é em formato Micro ATX. Eu to pensando nas vantagens e desvantagens de um gabinete Micro ATX. Fora questão de estética e preço, porque isso eu posso decidir, o que vocês acham? Um gabinete Micro ATX suporta uma placa de vídeo grande, com dois coolers, sem problema? Porque se isso não for um problema acho que fico com ela, pela facilidade de transportar um PC menorzinho desses, e eu acharia legal ter isso ao invés de um gabinete desnecessariamente gigantesco
Outros aspectos eu consigo encontrar na internet e já considerei. Quantidade de slots pra placa PCI, porta USB, refrigeração... Só isso que eu não consigo mesmo encontrar
Obrigado ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gyropilot Creio que irá depender do gabinete, pois mesmo no segmento Micro ATX existem diversos modelos. Teria de escolher o modelo e aí verificar o tamanho de GPU que ele suporta, mas já vi build micro com GPUs bem parrudas (no sentido de tamanho) então é possível.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!