Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

estou com essa placa-mãe asus m5a78l-m lx/br am3+ qual processador adequado


Posts recomendados

Boa noite pessoal, venho com mais um poste, eu estou com essa placa-mãe ai e tenho algumas dúvidas, quero saber a seguinte coisa , quanto de memória ram ela suporta, e qual éo processador melhorzinho para jogos e fazer lives, atualmente estou com problemas porque, eu não conheço muito essa marca amd, estou acostumado a usar Intel, então preciso dessa dica de vocês, Abraço :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, ClinkLinck disse:

O máximo que dá para colocar nela é um FX-8300.

Porém não recomendo, já tive essa placa e só passei dor de cabeça, e eu usava um FX-6300.

 

Qual a configuração completa do seu PC atual (incluindo marca e modelo da fonte) e qual seu orçamento?

Mano minha placa-mãe é uma asus m5a78l-m lx/br am3+, Atualmente estava usando o Windows 7 ultimate, tenho 8 GB de ram 1333,placa de vídeo Geforce210 (1GB),Fonte fonte atx 300w hk400-13ap HuntKey Estabilizador 500Va/4 Fusivel se é que importa, mas meu pc e esse ai, o Orçamento está mais ou menos, to guardando uma ponta de mas ou menos 1200 reais e quero inversit nesse pc que eu tenho, não sou muito fanatico de ficar nessa vibe de baixar jogo todos os dias e tal meu lance é jogar só um jogo e se pah fazer algumas lives com os amigos sem problema.. como sou um pouco leigo, peço que me indique algumas peças boas com bom custo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Wn Nascimento disse:

Mano minha placa-mãe é uma asus m5a78l-m lx/br am3+, Atualmente estava usando o Windows 7 ultimate, tenho 8 GB de ram 1333,placa de vídeo Geforce210 (1GB),Fonte fonte atx 300w hk400-13ap HuntKey Estabilizador 500Va/4 Fusivel se é que importa, mas meu pc e esse ai, o Orçamento está mais ou menos, to guardando uma ponta de mas ou menos 1200 reais e quero inversit nesse pc que eu tenho, não sou muito fanatico de ficar nessa vibe de baixar jogo todos os dias e tal meu lance é jogar só um jogo e se pah fazer algumas lives com os amigos sem problema.. como sou um pouco leigo, peço que me indique algumas peças boas com bom custo!

Bom, fazer live é meio difícil nesse orçamento, mas pra você não passar dor de cabeça, é recomendável que você venda sua placa-mãe, memória e placa de vídeo e compre um:

 

Ryzen 3 2200G (Terabyte)

Biostar B350ET2 (Terabyte)

2x4GB 2666MHz (Esse aqui está linkado no Mercado Livre, só clicar)

Fonte PCYes Electro 430W v2 (Terabyte)

 

O vídeo integrado do processador é bem parecido com uma GT 1030, então não precisará de placa de vídeo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!