Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FelipeSAMA

Criptomoeda MSI afterburner para minerar com GPU AMD Radeon R9 290

Recommended Posts

Boa tarde galera!

 

Eu estou minerando cripto moedas ha 6 meses em 2 computadores diferentes. Não entendo muito sobre o assunto, mas sei o básico e me ensinaram que com o programa MSI Afterburner é possível gerar um underclock na placa de video para que diminua o desempenho a ponto de economizar energia, mas sem afetar tanto na quantidade de mineração.

 

Estou usando GPU para minerar em ambos os computadores, um deles tem uma GeForce 1070 ti mini e no outro pc tenho um AMD radeon r9 290. No primeiro, o MSI afterburner ja está setado, no segundo acidentalmente perdeu as configurações.

 

ANdei pesquisando na internet e não encontrei nada especificamente pra esta placa de video, alguém manja ou poderia me ajudar a encontrar um set bom para esta placa?

 

Obrigado desde já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@FelipeSAMA  underclock para essa placa só na tentativa. Da mesma forma que overclock. Embora que overclock, a maioria quer, então tu encontra algo, mas under, é raríssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×