Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse funciona no setup, mas no Windows não funciona


Posts recomendados

17 horas atrás, Math.Pi disse:

Jovem. caso você resolva instalar o Win 10 me marque. Não vale a pena mexer num sistema já todo arrasado.

 

Resolvido!

 

Lancei o Windows 10 num pendrive e instalei. Reconheceu tudo na hora e sem problema nenhum.

 

Já estou apaixonado pelo Windows 10. Pra ficar perfeito agora, só ativar ele mesmo hehehe

 

Também queria fazer ele entrar sem colocar PIN. Usei esse tutorial aqui: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/02/como-iniciar-o-windows-10-sem-precisar-de-senha.html , mas a tela bloqueou depois de um tempo inativo e quando fui usar pediu PIN... Não sei se só funciona o tutorial depois que reinicia...

 

E as vezes também fica dando bloqueio em atividade pedindo ação de administrador, então clico e funciona. Mas a máquina é de um perfil só e nem senha uso... Não deveria pedir isso. Sabem me dizer como desabilito esses pedidos que ocorrem as vezes de privilégio de administrador?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rodpavao disse:

Pra ficar perfeito agora, só ativar ele mesmo hehehe

Você pode usar a mesma chave de ativação do Windows 7.

 

1 hora atrás, rodpavao disse:

Também queria fazer ele entrar sem colocar PIN.

Na caixa Executar (WIN + R), digite "control userpasswords2" (sem as aspas) e desmarque a checkbox "Os usuários devem digitar um nome de usuário e uma senha para usar este computador".

 

1 hora atrás, rodpavao disse:

E as vezes também fica dando bloqueio em atividade pedindo ação de administrador, então clico e funciona. Mas a máquina é de um perfil só e nem senha uso... Não deveria pedir isso. Sabem me dizer como desabilito esses pedidos que ocorrem as vezes de privilégio de administrador?

Acesse as Configurações de Controle de Conta de Usuário e deixe a opção definida como "Nunca notificar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Você pode usar a mesma chave de ativação do Windows 7.

 

Na caixa Executar (WIN + R), digite "control userpasswords2" (sem as aspas) e desmarque a checkbox "Os usuários devem digitar um nome de usuário e uma senha para usar este computador".

 

Acesse as Configurações de Controle de Conta de Usuário e deixe a opção definida como "Nunca notificar".

Sobre o PIN eu resolvi, era só reiniciar.

 

Sobre as notificações, é raro aparecer, não sei se é exatamente o que você entendeu e passou, mas vou ver isso.

 

A ativação do 7 eu fazia por um programinha ativador... Pirata. Não sei se pegaria aqui no 10... Mas valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2018 às 08:30, rodpavao disse:

Já estou apaixonado pelo Windows 10.

 

https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/polemica-no-windows-10-como-reduzir-o-acesso-aos-seus-dados/75754

 

https://www.diolinux.com.br/2015/08/saiba-para-onde-o-windows-10-envia-os.html

 

Olá, só uma observação: sugiro que adicione [Resolvido] no título do tópico para evitar que alguém mais fique postando dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!