Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal.
Estou tendo um problema que nao tenho nem ideia do que possa ser feito para solucionar: tenho uma TV PANASONIC VIERA e estou tentando usar ela como monitor do PC.
Eu conecto pelo VGA, ligo o pc, TUDO PERFEITO, só que quando termina o login do WNDOWS e vai entrar na area de trabalho, tudo fica preto.
Engraçado que, quando entro em modo de segurança, funciona normal.

Alguem poderia me ajudar?

Postado

Tenho placa offboard, e pelo hdmi nada aparece.

O que me intriga que se fosse algum problema na placa nem deveria aparecer imagem alguma, como só apos dar o logon que fics preta?

Postado
7 horas atrás, William Schuch disse:

Tenho placa offboard, e pelo hdmi nada aparece.

O que me intriga que se fosse algum problema na placa nem deveria aparecer imagem alguma, como só apos dar o logon que fics preta?

Qual sua placa e qual sua fonte? Formatou ou esta com os drivers atualizado? Parece que o Windows esta dando conflito com a vga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!