Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria da opinião de vocês, queria fazer um upgrade no meu PC mas não sei o que trocar primeiro.

Tenho uma GTX 770, um i5 3330 e 8GB de memória RAM DDR3 800MHZ.

Estava pensando em trocar a placa de vídeo por uma 1060 6G, o processador por um i7 8700 e trocar a placa-mãe por uma que seja compatível com DDR3 e DDR4 pra futuramente trocar as memórias RAM.

O que vocês acham? Deveria trocar outra coisa primeiro?

Qualquer sugestão agradeço muito...

Postado

Não existe compatibilidade dupla hoje em dia.

DDR3 é só 4ª geração.

 

Eu recomendaria pegar um i7 2600 ou 3770 em vez de fazer um up para a nova geração, esses processadores aguentam bem até uma GTX 1070.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!