Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um pc melhor.. Peço sugestões!


Posts recomendados

Olá pessoal, estou aqui de volta.. Consegui aumentar meu orçamento e já comprei duas peças.. Uma hd de um 1TB e 8gb de memória ram.. Aqui está:

 

placa-mãe: pos-ag31ap (positivo, socket 775)

Placa de vídeo: GT 630 2GB (Agora com defeito de artefatos)

Processador: Core 2 Quad Q8400 (quatro núcleos)

Memória: 2 pente de 2GB de memória. (Eu já tenho 8gb de memória mas minha placa-mãe limita)

Fonte: ATX Fortrek 200 W Reais ( Máxima de 450 W )

HD: 1TB da Seagate..

 

 

Posso gastar até 600 reais.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, E.L disse:

Olá pessoal, estou aqui de volta.. Consegui aumentar meu orçamento e já comprei duas peças.. Uma hd de um 1TB e 8gb de memória ram.. Aqui está:

 

placa-mãe: pos-ag31ap (positivo, socket 775)

Placa de vídeo: GT 630 2GB (Agora com defeito de artefatos)

Processador: Core 2 Quad Q8400 (quatro núcleos)

Memória: 2 pente de 2GB de memória. (Eu já tenho 8gb de memória mas minha placa-mãe limita)

Fonte: ATX Fortrek 200 W Reais ( Máxima de 450 W )

HD: 1TB da Seagate..

 

 

Posso gastar até 600 reais.. :P

Primeiro troca a fonte por uma cx 450, e com o resto do dinheiro guarda e junta mais, esse orçamento nao da pra fazer praticamente nada amigo, e estranho sua placa-mãe limitar a ram, tem certeza de que não está usando o sis x32?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Sr Feijões disse:

Primeiro troca a fonte por uma cx 450, e com o resto do dinheiro guarda e junta mais, esse orçamento nao da pra fazer praticamente nada amigo, e estranho sua placa-mãe limitar a ram, tem certeza de que não está usando o sis x32?

eu estou usando o windows x64.. O meu técnico disse que a memória não dá para por.. Porque a placa-mãe não suporta ou limita..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, E.L disse:

eu estou usando o windows x64.. O meu técnico disse que a memória não dá para por.. Porque a placa-mãe não suporta ou limita..

É realmente ela tem essa limitação, cara com esse valor você realmente não faz nada, teria que trocar tudo, mobo,vga,fonte e processador, tente vender essa sua config(sem as peças novas) e tente juntar pelo menos uns 1500 a 2000 para fazer algo decente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Sr Feijões disse:

É realmente ela tem essa limitação, cara com esse valor você realmente não faz nada, teria que trocar tudo, mobo,vga,fonte e processador, tente vender essa sua config(sem as peças novas) e tente juntar pelo menos uns 1500 a 2000 para fazer algo decente

Ok então.. Vou ver se consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!