Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750ti precisando de OC?


Posts recomendados

Boa tarde

Desculpa se não for a sessão correta, sou novo no fórum.

Bom, eu jogo CSGO e mudei recentemente o meu processador para um I5 7600K para obter um maior fps(o csgo utiliza demais o processador), porém, ainda estou obtendo cerca de 140 fps +-, e como eu uso um 144hz, fica uma sensacão de lag absurda. Um amigo me falou que pode ser culpa do "gargalo" entre minha placa de vídeo (GTX 750ti) e o processador, me recomendando assim faz o overclock da placa de vídeo.

OBS: eu jogo com tudo no low e já ajustei todas as configuraçoes da nvidia

Não sou muito conhecedor de computação e tenho medo de queimar a minha placa fazendo o overclock, logo pergunto: é seguro fazer o overclock dessa placa?

Que outra coisa poderia estar afetando o desempenho do meu computador?

Se a placa for muito ruim, que placa voce recomendaria? (com preço razoavel kk)

Se alguem puder me responder eu agradeceria demais! Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2018 às 17:11, haarveyS disse:

Boa tarde

Desculpa se não for a sessão correta, sou novo no fórum.

Bom, eu jogo CSGO e mudei recentemente o meu processador para um I5 7600K para obter um maior fps(o csgo utiliza demais o processador), porém, ainda estou obtendo cerca de 140 fps +-, e como eu uso um 144hz, fica uma sensacão de lag absurda. Um amigo me falou que pode ser culpa do "gargalo" entre minha placa de vídeo (GTX 750ti) e o processador, me recomendando assim faz o overclock da placa de vídeo.

OBS: eu jogo com tudo no low e já ajustei todas as configuraçoes da nvidia

Não sou muito conhecedor de computação e tenho medo de queimar a minha placa fazendo o overclock, logo pergunto: é seguro fazer o overclock dessa placa?

Que outra coisa poderia estar afetando o desempenho do meu computador?

Se a placa for muito ruim, que placa voce recomendaria? (com preço razoavel kk)

Se alguem puder me responder eu agradeceria demais! Abraço.

 

 

 

 

o que eu posso te aconselhar a nunca fazer over porque isso diminui o tempo de vida dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!