Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de fonte para nova config


Posts recomendados

Pessoal, irei dar um upgrade no meu pc, ficando com a seguinte config: gtx 1060 3gb, i5 8400, 8gb RAM DDR4, 1TB de HD, placa-mãe asrock h310m.

 

Queria recomendações de fontes para essa configuração que estou prestes a montar... Estava pensando em uma fonte de 500W da EVGA, eai? O que acham?

 

Se possível, me expliquem também se todas as peças são compatíveis com a fonte e entre elas... Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Adriano de Souza Guimarães disse:

Pessoal, irei dar um upgrade no meu pc, ficando com a seguinte config: gtx 1060 3gb, i5 8400, 8gb RAM DDR4, 1TB de HD, placa-mãe asrock h310m.

 

A 1060 3gb não vale a compra, é melhor você pegar uma Gtx 970 usada na casa dos 800R$. Ou então jogar um extra e pegar uma 1060 6gb, é outra opção.

 

Em todo caso, a fonte. Você pode pegar uma CX450 que segura até uma Gtx 1070, ou então pegar uma CX550 e já ficar pronto para placas até a 1080ti (ou seja, todas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Acontece que a 1060 3gb já foi comprada... Enquanto a fonte, posso pegar a CX 450W sem preocupações de compatibilidade e suporte para o pc? Obrigado desde já!

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni A fonte CX450 no site que pretendo fazer a compra está no mesmo preço da EVGA 500W, acha que mesmo assim devo pegar a CX450?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!