Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 em SSD sem uso. Posso voltar a usa-lo?


Posts recomendados

Olá comunidade. Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vcs para resolver o que fazer. Bem há algum tempo não uso mais PC e recentemente resolvi montar uma nova configuração para voltar a ativa rsrs. Da minha ultima configuração ficaram guardados apenas 1 HD Seagate de 500 GB (que precisarei ver se ainda funciona) e um SSD Corsair de 120 GB que tinha instalado o Windows 7 Ultimate e no lançamento do Windows 8 acabei migrando e foi o SO que ficou instalado por ultimo. Minha dúvida é se quando eu montar essa nova configuração poderei plugar o SSD e conseguirei ligar o PC e dar boot para dai tentar formatar o SSD e reinstalar o SO, visto que drivers e diversos outros arquivos são da minha configuração antiga? Se não for possivel fazer isso como poderei proceder para utilizar o SSD na minha nova configuração? Precisarei criar um pendrive de boot de repente? Voltando a usar o SO nos tempos atuais ainda consigo migrar gratuitamente para o Windows 10, já que o mesmo é original?

 

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Pssfilho disse:

Minha dúvida é se quando eu montar essa nova configuração poderei plugar o SSD e conseguirei ligar o PC e dar boot para dai tentar formatar o SSD e reinstalar o SO

 

você nao precisa de um ssd pra reinstalar o SO.. se tiver um pendrive bootável do windows, você automaticamente ja faz tudo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!