Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

travamentos com fps alto


Posts recomendados

Bom dia pessoal, meu pc em todos os jogos "pesados" ele tem demonstrado isso, e uma gtx750ti, um i5 3330, placa-mãe h61 da asus fonte 500w e 8gb de ram, ultimamente no fortnite eu sempre jogo com o fps acima de 100, raramente menos, mesmo assim tem horas que fica injogavel, tenho a sensacao de que o jogo esta a 20 fps, ja formatei, atualizei driver da placa e etc, penso q podem ser duas coisas, ou a memoria, talvez esteja usando no limite ou o monitor(tv philco velha de uns 5 anos). Desde ja agradecp pra quem ajudar. Fiz testes no modo solo,uso do cpu acima de 70% sempre e o da gpu em 50%,memória ram 5gb sendo utilizados e continua travando muito, a temperatura não passa dos 60 graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que esse jogo não usa os 8gb da ram, portanto, já descarte essa possibilidade. Quanto ao monitor, não interfere na taxa de quadros. Pode ser o processador mesmo. Instale um programa chamado msi afterbunner, ele vai ficar exibindo enquanto joga o uso de cpu, gpu e ram, dai quando você sentir que está travando, avalie o que possa ser. É um problema recorrente que pode ser gargalo das peças, programas rodando em segundo plano ou temperaturas altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, TROLLZETTA disse:

Acredito que esse jogo não usa os 8gb da ram, portanto, já descarte essa possibilidade. Quanto ao monitor, não interfere na taxa de quadros. Pode ser o processador mesmo. Instale um programa chamado msi afterbunner, ele vai ficar exibindo enquanto joga o uso de cpu, gpu e ram, dai quando você sentir que está travando, avalie o que possa ser. É um problema recorrente que pode ser gargalo das peças, programas rodando em segundo plano ou temperaturas altas.

Baixei o msi, joguei um dia e percebi que o uso da placa nao passa da 90%(depende do local do mapa e etc)e o processador as vezes passa dos 90%,p uso de ram chega a 6.5gb,sendo que meu amigo que possiu um pc com apenas 6gb de ram consegue rodar normalmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2018 às 16:04, pedro bronzatti disse:

Baixei o msi, joguei um dia e percebi que o uso da placa nao passa da 90%(depende do local do mapa e etc)e o processador as vezes passa dos 90%,p uso de ram chega a 6.5gb,sendo que meu amigo que possiu um pc com apenas 6gb de ram consegue rodar normalmente. 

Veja as temperaturas também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!