Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Yan

Queda de fps no gta 5 ppode estar relacionado com a memória?

Recommended Posts

Jogo gta 5 com o vsincy ligado nas configurações "padrões" do jogo algumas coisas no muito alto e outras no alto, a única coisa que mudei foi a taxa de atualização para 60 fps que estava em 50 no padrão do jogo. O que acontece é que o jogo começa a variar o fps, porém essas variações incomodam pois chegam ao ponto de as vezes congelar a tela durante 1 segundo mais ou menos como se o mapa estivesse carregando. Um amigo que também joga gta disse que também tinha esse problema e resolveu acrescentar mais 8 gb de ram acabando com o problema e jogando gta na maior parte do tempo cravado em 60 fps e com tudo no muito alto(ele possui um notebook com uma placa de vídeo inferior a minha). Se eu colocar mais 8 gb de memória será que consigo resolver? Testei o jogo com o msi e não consegui identificar o que estava fazendo o jogo travar, o consumo de memória variava entre 6000 e 7000 nunca mais que isso e a gpu estava na faixa de 40%, já o cpu trabalhou mais aparentemente, pois atingia 100% em alguns momentos(somente o jogo aberto) 

I5 7400

Gtx 1060 6gb

Memória 8gb value select corsair 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual marca e modelo de sua fonte? Memórias DDR4? Utiliza estabilizador? Verifique a temperatura do processador e placa de vídeo in-game.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique o programa gerenciador/drivers da sua placa de vídeo NVIDIA, pode ter acontecido alguma atualização que ainda está pendente e você não fez, caso tenha certifique-se que você atualizou por completo e está usando o driver mais atual e verifique se vai haver alguma melhora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×