Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,minha dúvida é a seguinte,estou para dar um upgrade em meu computador,mais tenho uma placa-mãe digamos,ultrapassada.. mais atende meus requisitos .. eu vou aumentar a memória do PC,porém preciso que me ajudem ..Minha placa suporta apenas 8 GB de RAM,é uma DDR2.. e queria comprar um pente de memória ÚNICO DDR2 4GB.. procurei em vários fóruns mais não consegui uma resposta significativa .. alguns dizem que posso comprar,mais sai bem mais caro e só os modelos compatíveis com a placa.. eu não sabia que memórias tem compatibilidade,há menos de ser DDR2,DDR3 .. em fim,procurei pelos modelos listados da placa,não consigo encontrar um pente único de 4 gb ddr2 .. então o jeito é continuar com 4 GB ..2x2GB .. ? e se a resposta for sim,eu posso comprar 2 pentes de 2 GB de qualquer modelo? Este link é das memórias suportadas pela placa,uma Asrock!

https://www.asrock.com/mb/Memory/G31M-S R2.0.pdf

Obrigado!

• Membro VIP
Postado

Boa noite.

Memórias para G31 de 4GB é raro de achar. Você vai achar memórias de 2GB. E nem assim são todas compatíveis. Procure memórias com chip Hynix ou alguma da lista de compatibilidade.

Postado

Math.Pi tenho uma dúvida envolvendo minha fonte e minha placa de video. eu poderia perguntar por esse mesmo tópico por favor ? é uma dúvida simples..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!