Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon Xp Mobile 2600 Ou 2500


inaldsonjunior

Posts recomendados

Qual vale mais a pena um Mobile 2600 ou um 2500 visto que a diferença de preço dos dois é de apenas R$ 60,00;

Ou ainda os dois funcionariam de forma identica pois vão trabalhar com overclock!!!!

Quem tem um mobile e faz over posta para mim o que acha que valeria mais a pena...

Valeu e que a força esteja com vocês (pirei)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por inaldsonjunior@13 set 2004, 12:13

Qual vale mais a pena um Mobile 2600 ou um 2500 visto que a diferença de preço dos dois é de apenas R$ 60,00;

Ou ainda os dois funcionariam de forma identica pois vão trabalhar com overclock!!!!

Quem tem um mobile e faz over posta para mim o que acha que valeria mais a pena...

Valeu e que a força esteja com vocês (pirei)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :huh:

eu prefiro maiss o mobile 2500 com esse processador ja ouvi falar que overclocando ele da para chegar até 2.6ghz... também se caso você não encontrar esse mobile. que é maiss difícil de achar pegue o athlon xp2500+ barton... com esse processador eu consegui fazer ele rodar a um 2.34GHz...!!

Maiss se você conseguir o mobile... pegue que é muito melhor

Valeuu!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por inaldsonjunior@13 set 2004, 16:10

A questão aqui é a respeito de um Mobile 2600+ ou um Mobile 2500+ , qual seria a melhor opção para um mesmo over de 2300/2400MHz

Quero opiniões a respito dos mobile somente...

Valeu e obrigado

:huh:

Com qualquer um dois dois você chega fácil a esse clock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!