Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conserto controle Seymour 2


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, é meu primeiro tópico aqui e não sei se estou publicando na categoria correta, bom, o problema é o seguinte:

 

Possuo um controle da marca Redragon, modelo Seymour 2, acabei deixando ele embaixo da janela em um dia de chuva e o coitado acabou molhando, o único problema que percebi na hora foi o analógico puxando pra esquerda, abri o controle e sequei com o secador na força baixa, de longe, até aí tudo certo, só que por um descuido, acabei colocando na força normal e derreti algumas soldas, tenho um amigo com conhecimento em solda que se propôs a consertar o controle, os fios que ligam os botões L1, L2 e R1, R2 acabaram se desconectando, assim como o motor, mas é fácil localizar onde devem ser soldados, o problema é um cabo flat que se desconectou da placa dos analógicos com a placa principal, e eu simplesmente não faço ideia de onde soldar esse cabo flat, não tem marcas de solda em nenhuma das placas, vi na internet que geralmente esse cabo é soldado no meio da placa dos analógicos, porém no meu caso, não existe onde soldar, segue as fotos. Espero que alguém possa me ajudar. 

1.png

2.png

3.png

4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!