Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo ddr3 a cima funciona em pc ddr2 ?


Posts recomendados

Eai galera, queria saber se meu pc aguenta uma gtx 750 ti, eu não entendo muito sobre, mas sei que minha fonte é 450w (e pelo que pesquisei aguentaria a 750) o que eu estou com duvida é que meu pc é ddr2 bem antigo, ai queria saber de vocês se suportaria uma 750, que pelo que vi só achei essa placa com ddr3 a cima, e também não quero trocar o pc todo em geral, porque os games que jogo não são tão pesados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Bruno666 disse:

Eai galera, queria saber se meu pc aguenta uma gtx 750 ti, eu não entendo muito sobre, mas sei que minha fonte é 450w (e pelo que pesquisei aguentaria a 750) o que eu estou com duvida é que meu pc é ddr2 bem antigo, ai queria saber de vocês se suportaria uma 750, que pelo que vi só achei essa placa com ddr3 a cima, e também não quero trocar o pc todo em geral, porque os games que jogo não são tão pesados

A memória da placa de vídeo não tem relação com a memória que a placa-mãe usa. Elas não precisam ser iguais, pois não tem influência. Então pode usar qualquer placa de vídeo com memória DDR3, GDDR5 ou outra que não tem problema.

Você precisa informar o resto da sua configuração e principalmente o modelo da sua fonte para ver se vai funcionar. Se a sua fonte for genérica, esqueça. Antes de qualquer upgrade, terá que troca-la pois não dá pra saber a potencia real dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Bruno666 disse:

@mattaus meu pc é dual core 2.50 gHz memoria ram 2GB ( mas penso em colocar 4)

 

a fonte resumidamente é: tech model  N° GPB- 450S, é a que veio no pc, creio que não seja genérica 

É produto bomba, já foi testada aqui no CdH e só consegue entregar 270W com segurança. Então não recomendo que faça upgrade sem antes trocar a fonte por uma que entregue a potencia rotulada, como Corsair 450W por exemplo. 

Existem vários modelos de processador Dual Core de 2,5 GHz. Se você souber informar qual o modelo exato (ex Core 2 Duo 9550 ou I3 6100) e o modelo específico da sua placa-mãe, pode entrar nesse link https://outervision.com/power-supply-calculator e calcular por conta própria quanto que a configuração vai consumir de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!