Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei o motivo do gargalo


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde ou boa noite para quem está lendo eu possuo os seguintes componentes:

i3 4130 3.4 ghz

rx 550 2gb gddr5

hd 500gb

1kingston hyper x savage 4gb e 1kingston normal 4gb

fonte hoopson 400w (minha placa de video não usa conectores)

Eu limpo sempre as pastas temp %temp% e Prefetch tenho os 4 núcleos do meu processador ativado ativei a memoria cache l2 l3 e tenho um pouco de travamentos quando vou jogar fortnite

mesmo colocando tudo no minimo o windows classificou em suas notas: processador nota: 7,3 memoria ram nota: 7,5 desempenho da area de trabalho para windows aero 7,2

Graficos de jogos nota:7,2 e Disco rígido primario 5,9 então fico classificado como 5,9 por causa do hd será o hd o meu problema (tirando a placa-mãe ele é a unica peça que não troquei)

Gostaria muito de saber qual o motivo de não conseguir rodar o game. alguem sabe me dizer o motivo? Desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vários problemas.

I3 abaixo da geração 8 vai gargalar muito com qualquer jogo de mundo aberto online.

Placa de vídeo similar a uma GT 1030, é fraca.

Fonte bomba.

 

HD é o menor dos problemas se você não se apegar a esta pontuação ilusória do Windows.

Dá pra rodar este jogo, mas em configuração e resolução baixa., mas não vai fugir dos stutterings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!