Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae, vou comprar um pc, eu gostaria de um processador bom, para evoluir de placa de video futuramente. Por agora sera um i5 8400 com uma gtx 1060 6gb ouu um i7 7700 com uma gtx 1060 6gb, futuramente quero trocar a gtx 1060, por uma melhor (nao sei qual), gostaria de saber qual processador me daria mais suporte nessa mudanca, (nao ia dar gargalo nem nada)...

Postado

Eu vou comprar um pc pronto, da pichau/terabyte, (https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-pubg-erangel-i7-7700-geforce-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-magpie / https://www.terabyteshop.com.br/produto/8906/PC-Gamer-Super-T-Commander-LVL-2-Intel-Core-I5-Nvidia-GeForce-GTX-1060-DDR4-1TB) da parte de memoria ram, tenho mais 4g aqui, meu orcamento maximo é 4500, nao gasto dinheiro com nada, ou seja, é só questao de tempo para mais, só que nao cosigo esperar com meu pc atual...
Vou usar para games, sao variados ent nao da pra ser muito especifico, mas gostaria de jogar jogos "ainda nao lancados" (quando lancarem obvio) como: bfv, anthem, red dead 2, e o novo homem aranha... 

adicionado 0 minutos depois
5 minutos atrás, Bryan Sheldon disse:

@metrix, boa tarde. :)

Qual seu orçamento, peças que possui atualmente e o uso pretendido para o sistema?

Esqueci de te citar

• Membro VIP
Postado

Bom, a opção com i5 está muito cara pro que entrega. A opção do i7 não vale a pena, muito difícil recomendar o 7700. Entendo que seu foco principal sejam games, onde a Intel entrega uma leve vantagem devida aos clocks mais elevados porém, por fatores como custo e uso geral, lhe recomendaria um setup usando Ryzen. Você abrirá mão de alguns quadros por segundo por mais desempenho em uso geral, melhor multitarefa, perspectiva de upgrade até 2020 e, ainda, nem mencionei que a diferença de valores te permite investir em um SSD de maior capacidade ou um kit adicional de memória - 8GB fica como o mínimo para jogos atualmente.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8008/PC-Gamer-T-Captain-LVL-1-AMD-Ryzen-5-2600-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce#ppc

Trocaria a fonte dele pela opção Corsair e a placa-mãe pelo modelo Biostar Racing B350. O valor economizado pode ser utilizado em memórias e/ou SSD.

Obs.: não quero matar o sonho, porém Homem-Aranha não vai sair para computadores. :(

Postado
2 horas atrás, Bryan Sheldon disse:

Bom, a opção com i5 está muito cara pro que entrega. A opção do i7 não vale a pena, muito difícil recomendar o 7700. Entendo que seu foco principal sejam games, onde a Intel entrega uma leve vantagem devida aos clocks mais elevados porém, por fatores como custo e uso geral, lhe recomendaria um setup usando Ryzen. Você abrirá mão de alguns quadros por segundo por mais desempenho em uso geral, melhor multitarefa, perspectiva de upgrade até 2020 e, ainda, nem mencionei que a diferença de valores te permite investir em um SSD de maior capacidade ou um kit adicional de memória - 8GB fica como o mínimo para jogos atualmente.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8008/PC-Gamer-T-Captain-LVL-1-AMD-Ryzen-5-2600-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce#ppc

Trocaria a fonte dele pela opção Corsair e a placa-mãe pelo modelo Biostar Racing B350. O valor economizado pode ser utilizado em memórias e/ou SSD.

Obs.: não quero matar o sonho, porém Homem-Aranha não vai sair para computadores. :(

Kkk, muito obrigado, nao sabia que o ryzen era estão potente, vi um benchmark, e a media de perda é 12 fps na maioria dos games, nao muita coisa, obrigado por me ajudar o/

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Em 30/07/2018 às 17:12, metrix disse:

Kkk, muito obrigado, nao sabia que o ryzen era estão potente, vi um benchmark, e a media de perda é 12 fps na maioria dos games, nao muita coisa, obrigado por me ajudar o/

Estamos aqui para isso, disponha. ;)

Apenas se atente a trocar a fonte e a placa-mãe do PC deste link, muito importante esse detalhe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...