Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul ao trocar de Usuário


TioJon

Posts recomendados

Bom Dia,

 

Estou com um problema em algumas máquinas, onde quando vou trocar de usuário da uma tela azul. Formatei a maquina e parou com os erros, mais como tenho outras maquinas não queria estar formatando, se eu entro com o modo de segurança e vou trocar de usuário ele troca normalmente, mas quando volto ao normal ele apresenta o mesmo problema de tela azul. Já desinstalei driver, atualizações, mais nada, não houver nenhuma upgrade nas máquinas.

 

Acima fiz um comentário dos procedimento que já realizei, mais com as resposta que vocês forem me passando vou tentando.

 

Agradeço desde já.

20180731_115543.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

1 hora atrás, TioJon disse:

Bom Dia,

 

Estou com um problema em algumas máquinas, onde quando vou trocar de usuário da uma tela azul. Formatei a maquina e parou com os erros, mais como tenho outras maquinas não queria estar formatando, se eu entro com o modo de segurança e vou trocar de usuário ele troca normalmente, mas quando volto ao normal ele apresenta o mesmo problema de tela azul. Já desinstalei driver, atualizações, mais nada, não houver nenhuma upgrade nas máquinas.

 

Acima fiz um comentário dos procedimento que já realizei, mais com as resposta que vocês forem me passando vou tentando.

 

Agradeço desde já.

20180731_115543.png

 

Normalmente o erro 0x000000F4..... é causado por HARDWARE. 

Como ja atualizou os DRIVER...

Testa desinstalar o antivirus em uma das maquinas para fazer o teste, se não for ele a causa do problema faz a reinstalação do mesmo.

Testa seu HD e veja se esta 100%. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!