Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS alto mas jogo travando, PC bom.


Posts recomendados

Fiz o teste com alguns jogos, Dirt 4, GTA V, Crysis 2. Todos esses estão com o FPS alto mas fica dando umas travadinhas na imagem, detalhe que quando eu gravo com o software da AMD, o ReLive, o video fica a 30 FPS. eu achava que era o driver da AMD, só que essa semana eu comprei o Forza motorsport 7, estou rodando no monitor ultrawide LG 29, esta rodando liso, FPS alto sem  Lag, detalhe, a gravação com o ReLive esta normal também. Estou começando a achar que seja algo com o Steam. 

 

Por favor, alguem me ajude, não estou conseguindo gravar com o ReLive e jogar com desempenho total da minha máquina.

 

Config PC: 

Motherboard: MSI Z370 Gaming Plus (MS-7B61)
CPU: I5 8400
Graphics Card: MSI Radeon RX 580 8GB Gaming X 
Memory Ram: 8GB (2x4GB DDR4 2400 Mhz in Dual Channel)
PSU: OCZ Fatal1ty 750w 80 Plus.
SSD: Kingston 240 GB
HD: WD Blue 1TB 7200 Rpm.
Drive version Graphics Card: Radeon Adrenalin 18.7.1

 

 

adicionado 2 minutos depois

Já tentei desativar FreeSync, já tentei rodar em 1080p normal, em janela e nada muda, continua dando uns legs na imagem principalmente com o V-Sync desativado, FPS Alto mas dando as lagadinhas. 

 

Só o Forza que não da nada disso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!